Verniz Antipixação


O grafite se consagrou como arte de rua, mas a pichação segue sendo indesejável. Se este é um problema que atinge sua área, conheça a tinta antipichação.


Tintas e revestimentos convencionais se deterioram com facilidade e não estão preparados para agir contra as tintas de spray da pichação. Pintar a casa novamente ou mudar o revestimento inúmeras vezes também acaba sendo inviável.


A solução é muito simples: da próxima vez que for renovar as paredes e muros externos opte por revestimentos antipichação.


Tintas antipichação tem como diferencial a possibilidade de, seja por meio de solventes, seja com a utilização de esponja abrasiva, água e sabão neutro, permitir a limpeza de marcas feitas por tinta-spray, mantando as características originais da fachada, sem gerar danos ou alterações de textura e tonalidade depois de retirada a pichação.


Fique longe de receitas caseiras, elas podem não funcionar e comprometer a qualidade do seu revestimento.


O mercado possui inúmeras opções de revestimentos antipichação e nós da Isocom possuímos os melhores produtos para atender a essa demanda. Entre em contato conosco.


Sabe de algum amigo que também precisa dessa dica? Marque ele no comentário. Estamos prontos a ajuda-lo.

10 visualizações

+55-21-2622-1993

/

+55-21-99290-4251

whatsapp-transparente.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn

Clique aqui para receber nossas notícias e promoções